Home
Tecnologia
Deathloop deve chegar ao Xbox em breve
Tecnologia

Deathloop deve chegar ao Xbox em breve

publisherLogo
Tecmundo
14/09/2022 16h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15200740/original/open-uri20220914-18-1w8lnj4?1663185043
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Deathloop parece estar finalmente a caminho do Xbox. Com o contrato de exclusividade com a Sony chegando ao fim, o título da Bethesda aparentemente já foi visto por jogadores em um anúncio da Microsoft Store.

No Reddit, um usuário compartilhou uma foto de sua TV, no menu do Xbox, mostrando o que parece ser uma propaganda da pré-venda do jogo, indicando que ele deve estar disponível em breve no console da Microsoft.

Como Deathloop foi lançado no dia 14 de setembro do ano passado para o PlayStation, o contrato de exclusividade de 12 meses já está perto de acabar e a MS parece não estar perdendo tempo, prontamente divulgando o lançamento em sua plataforma.

conteúdo web| others

Até o momento, nem a Microsoft e nem a Bethesda se pronunciaram sobre a chegada do jogo ao Xbox, mas a situação não deve demorar a mudar assim que o contrato com o PlayStation chegar ao fim. Afinal, a MS é dona do famoso estúdio e, consequentemente, de suas propriedades intelectuais, sendo este FPS um dos principais lançamentos do estúdio no ano passado (e, portanto, importantíssimo para o Xbox).

Justamente por ser um projeto da Bethesda, é esperado que o título também chegue ao Game Pass — a menos, é claro, que a Sony tenha conseguido algum tipo de contrato que impeça a chegada do jogo ao serviço por assinatura da Microsoft. Nada sobre isso foi confirmado até o momento, mas já sabemos que Deathloop chegará ao catálogo da PlayStation Plus no dia 20 deste mês.

Em Deathloop, dois assassinos estão presos em um loop temporal na ilha Blackreef e devem encontrar uma maneira de escapar das garras do tempo e impedir que o ciclo do mesmo dia se repetindo eternamente seja interrompido.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também