Home
Tecnologia
Overwatch 2 supera 25 milhões de jogadores e bate o jogo original
Tecnologia

Overwatch 2 supera 25 milhões de jogadores e bate o jogo original

publisherLogo
Tecmundo
17/10/2022 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15250634/original/open-uri20221017-18-1p9sth8?1666033419
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de sofrer com problemas de servidores no seu lançamento, Overwatch 2 parece estar caminhando para se tornar um grande sucesso! Afinal, a própria Blizzard veio a público anunciar que a sequência do Game of the Year de 2016 já conta com nada menos do que 25 milhões de jogadores ativos em apenas 10 dias!

 

Veja no Twitter
twitter

25 MILHÕES DE JOGADORES EM 10 DIAS. 🤯

Obrigado aos 25 milhões de jogadores que entraram em #Overwatch2 conosco 💙🧡 pic.twitter.com/2Bqj4wT763

October 14, 2022

 

Para fins de comparação, a versão original do shooter entre equipes precisou de três meses para bater o total de 15 milhões de jogadores, então certamente a fórmula se beneficiou bastante de migrar para o formato free to play, passando a ter download grátis e microtransações internas na forma de uma loja virtual e Passe de Batalha.

De acordo com Mie Ybarra, o presidente da empresa, "o lançamento de Overwatch 2 é um momento muito importante para a Blizzard. Estamos empolgados por trazer novos jogadores de todo o mundo para o universo vibrante de Overwatch ao mesmo tempo em que recebemos de volta a comunidade da Blizzard. E isso é apenas o começo, pois ainda há muitas possibilidades para explorarmos, e mal podemos esperar para que os jogadores testem tudo que o time está montando para o jogo!"

Em nossa análise do jogo, elogiamos bastante a forma como o time de desenvolvimento parece ter ouvido o feedback dos jogadores e aprimorado bastante tanto a comunicação como o gerenciamento do jogo ao vivo, então estamos na torcida para que o game continue evoluindo de forma saudável e divertida!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também