Home
Tecnologia
Persona 4 Golden e Persona 3 Portable rodam a 60 fps nos consoles
Tecnologia

Persona 4 Golden e Persona 3 Portable rodam a 60 fps nos consoles

publisherLogo
Tecmundo
18/01/2023 20h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15384545/original/open-uri20230118-18-77x0dw?1674073958
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de lançar Persona 5 Royal para várias plataformas — chegando até mesmo ao catálogo do Game Pass —, a Atlus agora vai liberar outros dois clássicos da sua aclamada série de JRPGs para o Switch e nas plataformas das famílias PlayStation e Xbox. E aparentemente os ports de Persona 4 Golden e Persona 3 Portable apresentam boa performance, rodando a 60 fps nos consoles.

A informação foi revelada pela própria Atlus em entrevista ao site The Mako Reactor. No texto, a produtora revelou ainda que além de alcançarem 60 quadros por segundo nos consoles Xbox Series S, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch, P4G e P3P rodam a 120 fps no Xbox Series X e têm suporte ao recurso Quick Resume.

Sempre bastante popular, a série Persona costumava ser exclusiva do PlayStation, com Persona 3 e Persona 4 sendo lançados originalmente para PS2, P3 Portable saindo para o PSP, P4 Golden sendo um título do PS Vita e, por fim, Persona 5 chegando ao PS3 e P5 Royal sendo exclusivo do PlayStation até o final do ano passado.

Com o lançamento dos games em outros consoles, a Atlus percebeu a imensa popularidade da série em plataformas de outras fabricantes, fazendo com que Persona 5 ultrapassasse a marca de 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo.

Com tamanha popularidade e tendo finalmente chegado a outros consoles além do PlayStation, é de se esperar que a série se torne multiplataformas quando Persona 6 for finalmente anunciado.

Persona 3 Portable e Persona 4 Golden chegam aos consoles das famílias PlayStation, Switch e Xbox (incluindo o catálogo do Game Pass) amanhã, dia 19 de janeiro.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também