The Last of Us: remake não é só para 'ganhar dinheiro', diz artista
Tecmundo
The Last of Us foi lançado em 2013 e também ganhou um remaster para PS4 em 2014. E agora com o anúncio do remake de nova geração, alguns podem ter ligado o radar da desconfiança referente a esse projeto, mas Robert Morrison, animador que trabalhou no game, diz que ele não será lançado com o simples intuito de ganhar dinheiro.
"Não é um projeto visando apenas dinheiro. Na verdade, é o projeto mais meticuloso em termos de construção e andamento que já vi ou fiz parte em toda minha carreira. Há uma grande nível de cuidado e atenção a todos os detalhes possíveis", comentou Morrison em uma mensagem publicada no Twitter.
Ao menos lá fora, outro ponto bastante comentado pela comunidade tem sido o fato de o preço do jogo ser US$ 70, que é o mesmo tabelado para um lançamento. Porém, talvez isso seja explicado com a questão do "grande nível de cuidado e atenção a todos os detalhes possíveis", dando a entender que teremos em mãos praticamente um jogo novo.
Aliás, você já pode ter uma ideia de como está o andamento do novo projeto em comparação com o game original - basta clicar aqui para ver o material criado pela equipe do canal Gamexplain.
The Last of Us Part 1 está agendado para chegar no dia 2 de setembro para PlayStation 5. Você pretende comprar o game? Compartilhe sua mensagem nas redes sociais do Voxel.