Home
Estilo de Vida
Senhores "Bacana", de 89 anos, viralizam ao mostrar sua rotina de trabalho
Estilo de Vida

Senhores "Bacana", de 89 anos, viralizam ao mostrar sua rotina de trabalho

publisherLogo
Bons Fluidos
28/04/2023 19h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15526492/original/open-uri20230428-18-1uzu6k6?1682710794
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um senhor de 89 anos viralizou nas redes sociais ao mostrar sua rotina de trabalho. O “Senhor Bacana”, como é conhecido, mostra que acorda cedo, arruma seus materiais e vai com sua perua vender caldo de cana.

O idoso conta que tem o veículo a 20 anos, mas seu neto a reformou para que ele pudesse ir trabalhar. Kelvin Almeida, especialista em diferenciação, é o neto que incentivou os avós a entrarem na internet durante a pandemia. Foi também o jovem que desenvolveu o nome da marca dos avós e ajudou eles a crescerem no empreendedorismo.

Senhores “Bacana” são reconhecidos da internet

Nas contas do Instagram e Tiktok, os “Senhores Bacanas” já acumulam mais de um milhão de seguidores, que eles apelidaram carinhosamente de “netos”. Os idosos compartilham vídeos da sua rotina de trabalho e vida pessoal.

No vídeo que viralizou, e já tem mais de 15 milhões de visualizações, senhor bacana conta que fica a tarde inteira dentro da sua perua verde e amarela, vendendo seu caldo de cana. O idoso confessa que gosta de trabalhar, e sente que esse é seu momento de terapia. Ele ficou dois anos vendendo apenas pelo Instagram, e agora passa seus dias na rua, feliz por ter contato com seus fregueses.

Enquanto isso, a vovó fica responsável por cozinhar. É graças aos seus dons culinários que ela lançou um livro digital de receitas, que conta segredos da cozinha que a senhora bacana cuida a mais de 70 anos.

O casal, que contou ter se conhecido em uma festa de aniversário, já participaram até do Caldeirão do Huck, quando Luciano recebeu seu neto no programa. Lá, compartilharam sua história em rede nacional.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também