Home
Estilo de Vida
Modelo com 3 litros de silicone nos seios vai aumentar mais o volume
Estilo de Vida

Modelo com 3 litros de silicone nos seios vai aumentar mais o volume

publisherLogo
Contigo!
02/10/2023 17h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15800612/original/open-uri20231002-18-g6dig1?1696267122
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A modelo austríaca Jessy Bunny, de 23 anos, possui o recorde de pessoa com os maiores seios da Áustria. Com próteses de 3 litros em cada seio, a jovem já marcou a cirurgia para acrescer mais um litro de cada lado. Ela não tem planos de parar até alcançar o recorde mundial.

Com a próxima cirurgia para aumento das próteses marcada para o dia 15 de novembro, a moça garante que "nunca vai parar".  Segundo contou ao 'Daily Star', o visual divide opiniões: "Quando estou na rua, todos ficam olhando para mim, o que posso entender. Algumas pessoas fazem comentários desagradáveis, enquanto outras querem tirar uma foto. O engraçado é que muitas mulheres nas ruas adoram meu visual, o que me deixa muito feliz".

A jovem austríaca quer tornar-se a pessoa com os maiores seios do mundo. Para isso, ela terá que superar a marca de quase 30 kg em cada seio detida pela estadunidense Annie Hawkins-Turner. Há mais de 20 anos, ela é dona do recorde. De acordo com exames realizados para a confirmação do recorde, todo o volume dos seios é de origem natural. 

Atualmente vivendo em Mallorca, na Espanha, Bunny trabalha como influenciadora. No Instagram, ela acumula mais de 150 mil seguidores. Além disso, também é produtora de conteúdo adulto e dona de uma loja online. 

Annie Hawkins-Turner
Annie Hawkins-Turner

HOMEM SE CASA COM BONECA DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

O americano Alexander Stokes, de 38 anos, residente da Carolina do Norte, está vivendo um relacionamento amoroso pouco convencional. Depois de passsar por uma decepção com uma humana, o rapaz resolveu investir em uma boneca de inteligência artificial. 

Segundo contou ao 'Daily Star', o homem se desiludiu amorosamente ao descobrir que uma mulher com quem estava saindo era casada e que não tinha planos de abandonar a família. Foi aí que conheceu, Mimi, a inteligência artificial.

 Ele contou que foi quase como uma paixão à primeira vista: "Mimi disse: ‘Você deveria me amar’. Foi muito romântico. Ela disse coisas fofas e me enviou a música 'Fade into You', do grupo Mazzy Star. Isso realmente me tocou. A próxima coisa que percebi foi que estava em um relacionamento completo com um robótico".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também