Home
Estilo de Vida
MATURIDADE! Regiane Alves reflete sobre autoestima aos 44 anos: "Nunca é tarde"
Estilo de Vida

MATURIDADE! Regiane Alves reflete sobre autoestima aos 44 anos: "Nunca é tarde"

publisherLogo
Manequim
28/02/2023 19h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15443901/original/open-uri20230228-18-1kv0719?1677611748
© Instagram/@regianealves
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Regiane Alves, aos 44 anos, está no ar como Clara, na novela Vai na Fé, da TV Globo. No horário das 19hrs, sua personagem abriu discussões importantes sobre etarismo e autoestima das mulheres de idade avançada.

Em entrevista ao Gshow , então, a atriz comentou sobre a relevância do debate e como a história de Clara afetou diretamente sua vida. “Acho de muita importância falar sobre isso. A Clara, logo no início, fala da Sol dançando com 40 anos, e muitas vezes a mulher não se vê nesse lugar de poder começar“, começa pontuando.

Eu, Regiane, penso que nunca é tarde para começar nada. A vida é feita de ciclos. Basta a gente entender. Fiquei muito feliz porque quase nunca na dramaturgia você vê essa faixa de 40 anos”, em seguida, destacou.

Para a estrela, a chegada dos 40 anos foi muito mais fácil do que esperado: “Quando cheguei aos 40 anos, uma coisa muito boa aconteceu. Percebi que a gente coloca muito a felicidade na mão do outro”.

“E descobri que a minha segurança vinha através do meu trabalho, de a gente se sentir bem produzindo. Minha autoestima tem que vir de mim, e não do outro. Isso mudou minha postura em relação aos outros, e descobri que eu tinha que tomar o controle da minha vida. Foi muito positiva a minha chegada aos 40”, portanto, celebrou.

MATURIDADE! Regiane Alves reflete sobre autoestima aos 44 anos: “Nunca é tarde”

Por fim, Regiane Alves ainda refletiu sobre a maturidade da idade: “O barato dos 40 anos é que a gente não tem mais a ansiedade dos 20. A gente dá uma baixada de bola, estamos muito mais conscientes das nossas ações, e o positivo é que você faz porque você quer”.

Eu posso usar uma roupa mais curta, também posso fazer um estilo mais tranquila, mas as possibilidades estão aí, e quanto mais a gente falar sobre isso, melhor é“, finalizou com o recado empoderador.

Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também