MATURIDADE! Regiane Alves reflete sobre autoestima aos 44 anos: "Nunca é tarde"
Manequim
Regiane Alves, aos 44 anos, está no ar como Clara, na novela Vai na Fé, da TV Globo. No horário das 19hrs, sua personagem abriu discussões importantes sobre etarismo e autoestima das mulheres de idade avançada.
Em entrevista ao Gshow , então, a atriz comentou sobre a relevância do debate e como a história de Clara afetou diretamente sua vida. “Acho de muita importância falar sobre isso. A Clara, logo no início, fala da Sol dançando com 40 anos, e muitas vezes a mulher não se vê nesse lugar de poder começar“, começa pontuando.
“Eu, Regiane, penso que nunca é tarde para começar nada. A vida é feita de ciclos. Basta a gente entender. Fiquei muito feliz porque quase nunca na dramaturgia você vê essa faixa de 40 anos”, em seguida, destacou.
Para a estrela, a chegada dos 40 anos foi muito mais fácil do que esperado: “Quando cheguei aos 40 anos, uma coisa muito boa aconteceu. Percebi que a gente coloca muito a felicidade na mão do outro”.
“E descobri que a minha segurança vinha através do meu trabalho, de a gente se sentir bem produzindo. Minha autoestima tem que vir de mim, e não do outro. Isso mudou minha postura em relação aos outros, e descobri que eu tinha que tomar o controle da minha vida. Foi muito positiva a minha chegada aos 40”, portanto, celebrou.
MATURIDADE! Regiane Alves reflete sobre autoestima aos 44 anos: “Nunca é tarde”
Por fim, Regiane Alves ainda refletiu sobre a maturidade da idade: “O barato dos 40 anos é que a gente não tem mais a ansiedade dos 20. A gente dá uma baixada de bola, estamos muito mais conscientes das nossas ações, e o positivo é que você faz porque você quer”.
“Eu posso usar uma roupa mais curta, também posso fazer um estilo mais tranquila, mas as possibilidades estão aí, e quanto mais a gente falar sobre isso, melhor é“, finalizou com o recado empoderador.
Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!