Home
Estilo de Vida
Quem é Hasbulla Magomedov, o ‘mini’ tiktoker que faz sucesso lutando
Estilo de Vida

Quem é Hasbulla Magomedov, o ‘mini’ tiktoker que faz sucesso lutando

publisherLogo
Manual Do Homem Moderno
09/06/2021 13h46
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14505638/original/open-uri20210609-3894-a0urex?1623247577
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Se você usa Tiktok ou Twitter com certeza já deve ter visto uma “criança” russa que está bombando na internet. Hasbulla Magomedov, de apenas 18 anos, tem uma condição genética que lhe dá características infantis, como voz fina e estatura reduzida.

Apelidado de ‘Mini Khabib’, inspirado pelo ex-campeão de UFC Khabib Nurmagomedov, o russo viralizou nas redes sociais após postar vídeos fingindo estar lutando com crianças.

 

 

Após a repercussão mundial, Hasbulla anunciou uma luta de MMA com Abdu Rozik, um cantor de 17 anos do Tajiquistão. Abdu sofre de raquitismo, doença que afeta a sua estrutura óssea. 

Condição genética

Com pouco menos de 100 cm, Hasbulla sofre de uma condição genética que o impediu de crescer quando criança. Apesar de não ter sido oficialmente confirmado, acredita-se que ele sofre de algum tipo de nanismo.

A luta entre Hasbulla e Abdu

     

    hasbulla tiktok

    (Reprodução/Instagram)

    Em 15 de maio, em seu Instagram, Hasbulla anunciou uma luta com Abdu Rozik. O anúncio foi seguido de vários posts promovendo a luta. O evento supostamente ocorreu no dia 18 de maio, mas não há evidências na internet que comprovam.

    Críticas

    Com a alta repercussão nas redes sociais, os vídeos de Hasbulla foram bastante criticados. A chefe da Associação Atlética de Anões da Rússia, Uliana Podpalnaya, descreveu a luta como “antiética e errada”. 

    hasbulla

    (Reprodução/Twitter)

     

    “Não é nem mesmo uma luta, eles recebem muito dinheiro para fazer pessoas rirem. Não há nada sério nisso, isso não é um esporte”, afirma Uliana.

     

     

     

     

     

    Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
    icon_WhatsApp
    icon_facebook
    icon_email
    PUBLICIDADE
    Confira também