Jovem acusa Anitta de xenofobia e caso vai para a polícia; Entenda
Máxima
O influenciador Vinicius Souza de Menezes Santos, conhecido como Vini Singer, acusou Anitta de xenofobia. De acordo com o jovem, o caso aconteceu no último dia 19 pelas redes sociais, ele registrou uma ocorrência em uma delegacia paulista na última quinta-feira, 22.
Segundo ele, que tem mais de 300mil seguidores no Instagram, a artista cometeu o delito após receber uma crítica dele sobre o tamanho de sua saia.
“Amor, quer vir falar da minha roupa que está curta? Curto estilo 0% influenciador digital Vini Singer? Que novela você fez? Cantor? Não conheço nenhuma música sua. Nunca ouvi falar, subcelebridade. Então volta para Bahia, seu baiano que você sai ganhando em vez de oportunar a vida dos outros. Quando você for reconhecido no internacional, a gente troca um papo, ok?”, teria dito Anitta.
Vale ressaltar que o boletim de ocorrência retrata apenas a versão da pessoa que o registrou, não havendo garantia da veracidade daquela narrativa, que necessita ser provada para que tenha implicações.