Home
Estilo de Vida
Lumena sobre venda em site de conteúdo adulto: "Não esperava nem que ninguém assinasse"
Estilo de Vida

Lumena sobre venda em site de conteúdo adulto: "Não esperava nem que ninguém assinasse"

publisherLogo
Máxima
07/09/2022 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15189513/original/open-uri20220907-19-1r4az3e?1662574419
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Recentemente, Lumena Aleluia começou a vender alguns conteúdos em um site adulto, a ex-BBB abriu o jogo e falou sobre como está essa nova fase da sua vida, se esperava tanta repercussão como está tendo e os lucros com os conteúdos.

"Entrou uma grana que eu não esperava. Na primeira semana, bateu uns R$ 100 mil, foi muito louco.", comentou ela com a Quem.

"Eu já estava resolvida financeiramente, isso não me tirou da pobreza, saí do Big Brother fazendo vários publicidades com várias marcas relevantes.", disse.

"Mas a Privacy (plataforma de conteúdo adulto) chegou no momento meio de autotransformação e obviamente a gente gosta de dinheiro, é sempre bem-vindo.", revelou.

"Eu não esperava nem que ninguém assinasse, na verdade. Não fiz nada ainda, tá guardado, tá aplicado.", confessou.

A ex-BBB falou sobre como foi a reação da sua família em relação aos conteúdos adultos: "Minha família lidou bem, eu sou uma mulher de 30 anos, me sustento, tenho uma empresa, funcionários, pago as minhas contas, os meus impostos, ninguém poderia falar absolutamente nada.".

Durante o bate-papo, Lumena descreveu essa nova fase de sua vida como "uma experiência nova de autoimagem": "Passei por um processo de autoanálise muito intenso no Carnaval quando eu fui convidada para ser musa de uma escola de samba.".

"Acho que fui a musa mais coberta da escola do Carnaval inteiro, porque eu não tinha repertório interno para sustentar a nudez, mostrar meu corpo. Tinha muita vergonha, tinha muita negação com meu próprio corpo.", desabafou.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também