Scratch: Gabily conta a história de uma mulher apaixonada e com desejo sexual
Máxima
O funk é sem dúvidas um dos gêneros musicais de maior sucesso no Brasil. O ritmo dita tendências culturais e comportamentais e, quando se trata de questões sociais e tabus, ele é revolucionário.
O sexo e a liberdade sexual feminina são exemplos de pautas que estão sempre em alta e são, também, duas das bandeiras que a cantora Gabily aborda em seus trabalhos.
Com essa temática, fechando com chave de ouro o EP 'Mixtape da Bad Girl', a cantora lançou Scratch, a quarta e última música deste novo projeto nesta quinta-feira, dia 14 de julho, pelo selo Mousik, com produção de DJ 2F e DJ Will22.
Depois de Eternos Clássicos, Gabily retorna aos anos 2000 neste novo EP autoral, que conta com quatro faixas e vários convidados de peso.
"Essa é a última música do projeto, com dois DJs que eu amo e são muito talentosos! Estou muito feliz por lançar a MixTape da Bad Girl", comentou Gabily.
A faixa conta a história de uma mulher apaixonada e com desejo sexual: "Se eu te contar uma coisa, tu vai ter que prometer / Que é segredo nosso, não explana / Um tédio aqui em casa e eu sem nada pra fazer / Fiz amor sozinha pensando em você".
No clipe super sensual e com uma atmosfera solar, além de muita dança – com potencial de se tornar viral no TikTok –, Gabily canta em uma festa, acompanhada pelos DJs 2F e Will 22. A dupla é responsável pelo último álbum da Ludmilla (EP “Back to Be”) e encabeçam as listas de melhores DJs de funk da cena carioca.
O lançamento de "Scratch" vem depois de "Sonhei", "Microondas" e "Sentimental", três primeiras faixas do EP. A música chegou em todas as plataformas digitais no dia 14 de junho e com clipe disponível no YouTube.