25 ilhas que todo mundo merece conhecer
Rota De Férias
Com nomes como Ischia, na Itália, Maldivas e Bali, na Indonésia, o prêmio World's Best 2022, promovido pela prestigiada publicação Travel + Leisure, elegeu 25 ilhas que todo mundo merece conhecer. Também foram escolhidas as melhores cidades da América Latina, o melhor hotel do mundo e os melhores resorts da América do Sul, entre outras premiações.
Para fazer a seleção, o World's Best 2022 realizou uma pesquisa com leitores da Travel + Leisure. O levantamento analisou dados como estrutura dos locais e atrações turísticas, além de hotéis, restaurantes e operadoras de turismo disponíveis.
25 ilhas que todo mundo merecia conhecer
Primeira entre as 25 ilhas que todo mundo merece conhecer, Ischia fica no Mar Tirreno, a uma hora de ferry de Nápoles. Quem vai até lá não encontra mar azul claro, mas cristalino e perfeito para mergulho. Isso sem contar vilas, fontes termais e belas praias, como Le Fumarole, com areia geotérmica aquecida.
Confira a lista completa das melhores ilhas do mundo de acordo com o prêmio World's Best 2022:
- Ischia, Itália
- Maldivas
- Bali, Indonésia
- Milos, Grécia
- Ilhas Fiji
- Galápagos, Equador
- Phuket, Tailândia
- Dominica
- Boracay, Filipinas
- Cape Breton Island, Canadá
- Palawan, Filipinas
- Páros, Grécia
- Açores, Portugal
- Phu Quoc, Vietnã
- Moorea, Polinésia Francesa
- Cebu, Filipinas
- Ibiza, Espanha
- São Vicente e Granadinas
- Ilha da Madeira, Portugal
- Maui, Havaí
- Anguilla
- Creta, Grécia
- Mackinac Island, EUA
- Ilha do Havaí
- Kiawah Island, EUA
COMO NÓS VIAJAMOS
Na hora de planejar a viagem, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.
Lembre-se que uma viagem para o exterior requer cuidados extras. Ficar de olho nas dicas de viajantes experientes a respeito de seguro viagem e chip de viagem internacional, por exemplo, é fundamental para melhorar a experiência fora do país.