Home
Estilo de Vida
4 hotéis de luxo para ficar em New Orleans, nos EUA
Estilo de Vida

4 hotéis de luxo para ficar em New Orleans, nos EUA

publisherLogo
Rota De Férias
18/06/2021 16h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14525471/original/open-uri20210629-18-177fzdx?1624964474
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Terra do jazz, do Mard Gras e de muita comida boa, New Orleans é uma das cidades mais divertidas dos EUA. Quem vai até lá pode passar dias (e noites) nos clubes de música da região, fazer a festa na Bourbon Street, a rua mais turística do passado, e visitar bairros cheios de história nas margens do Rio Mississipi, como Treme.

Em meio ao caldeirão cultural, quem procura onde ficar em New Orleans encontra ótimas opções de hotéis, inclusive de luxo. confira três entre as melhores opções da cidade e mais um nos arredores.

Onde ficar em New Orleans: hotéis de luxo

  • Four Seasons New Orleans

Four Seasons New Orleans | Divulgação

A localização é um dos pontos fortes do Four Seasons em New Orleans. O hotel de luxo fica às margens do Rio Mississippi, no início da Canal Street. Dali é fácil chegar ao French Quarter, o bairro mais turístico da cidade, ou ainda ao Warehouse District, palco de lojas e galerias descoladas. Como se não bastasse, o empreendimento faz jus à fama gastronômica local e conta com um restaurante comandado por dois chefs premiados da Louisiana: Alon Shaya e Donald Link. Uma vez lá, não deixe de conferir o deque de observação no 34º andar, que oferece uma belíssima vista.

Faça aqui sua reserva no Four Seasons New Orleans

---

  • The Ritz-Carlton New Orleans

Ritz Carlton New Orleans | Divulgação

O French Quarter é a alma da cidade, e é lá que fica este icônico hotel. Com uma marca conhecida pelo luxo e o atendimento cheio de esmero, o hotel fica em um edifício histórico de 1908, mas tem ambientes renovados e um estilo butique. Quem procura onde se hospedar em New Orleans encontra aqui um ótimo spa, restaurantes que servem pratos locais, como o gumbo, e apresentações ao vivo de jazz nas noites de quarta a sábado.

Faça aqui sua reserva no Ritz Carlton New Orleans

---

  • Windsor Court Hotel

Windsor Court Hotel | Divulgação

Com 23 andares, este hotel de luxo em New Orleans passou por uma grande reforma, na qual ganhou um belíssimo bar de piscina. É um ótimo lugar não apenas para se hospedar, mas também para provar a culinária do sul dos EUA. Caso esteja com pressa, passe lá ao menos para conhecer o Cafe Anglais, que oferece illy coffee e bons pratos típicos.

Faça aqui sua reserva no Windsor Court Hotel

---

  • The In at Houmas House Plantation

The Homas House | Divulgação

New Orleans é uma delícia, mas é também apenas a porta de entrada para todas as maravilhas da Louisiana. Uma vez na região, experimente visitar as famosas plantations, campos onde viviam os escravos que deram vida, por exemplo, ao blues. Muitos desses destinos preservam mansões históricas, como a que serve de palco para este hotel. Antiguidades, obras de arte e artefatos de época ajudam a contar a história local. As paisagens repletas de verde são perfeitas para quem deseja descansar depois de se divertir em New Orleans.

Faça aqui sua reserva no The In at Houmas House

---

DICAS PARA VIAJAR A NEW ORLEANS

Quando planejamos nossas viagens para destinos como New Orleans, nos EUA, recorremos a uma série de ferramentas de auxílio antes mesmo de sair do Brasil. Assim, conseguimos comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais segurança e pagando menos.

Ao viajar para os EUA, é imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de viagem internacional. Assim, você evita os gastos absurdos cobrados com saúde no país, caso algo fuja do previsto, e consegue usar internet ou telefone para nos comunicar com quem está no Brasil, checar e-mails, postar fotos de New Orleans no Instagram, usar o WhatsApp e tudo mais.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também