Mais de 86% dos consumidores usarão Black Friday para compras de Natal
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4395/thumb/Vi%E2%95%A0%C3%BCrgula.png)
Virgula
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
De acordo com uma pesquisa divulgada nesta semana pela Conversion, uma agência de SEO (Search Engine Optimization), mais de 86% dos consumidores vão usar promoções na Black Friday para compras de Natal.
Neste ano, ainda de acordo com o estudo, as vendas na Black Friday devem crescer quase 15% no Brasil na comparação com o ano passado.
A Conversion também mostrou que quase três quartos dos consumidores brasileiros preferem comprar produtos pela internet atualmente.
A pesquisa também avaliou o valor médio que os consumidores estão dispostos a gastar com compras na na Balck Friday de 2021. Mais da metade, 55,84% dos entrevistados afirmaram que pretendem adquirir produtos e serviços cujos preços variam entre R$ 500 e R$ 3 mil.
Este ano, o item mais desejado pelos consumidores são os telefones celulares, com 66,67% das intenções de compra, seguidos pelos eletroeletrônicos em geral, com 60,68% das preferências, moda e acessórios (47,58%) e calçados (40,46%).
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)