Home
Entretenimento
Alien: linha temporal da série não incluirá participação de Ripley
Entretenimento

Alien: linha temporal da série não incluirá participação de Ripley

publisherLogo
Tecmundo
19/02/2022 01h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14895850/original/open-uri20220219-19-1ehrxzf?1645232640
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao Deadline, John Landgraf revelou novidades sobre a série televisiva inspirada no universo de Alien. Segundo o executivo do FX, o projeto sci-fi será ambientado no final do século XXI e deverá renovar a franquia, incluindo personagens inéditos e buscando atrair novos públicos.

A produção vem sendo desenvolvida com a ideia de estrear o planeta Terra como ambientação principal, escapando dos conceitos de naves espaciais e extraplanetários apresentados nos filmes canônicos de Alien

Outro anúncio que chamou a atenção foi a ausência de Ripley e de seus contemporâneos, visto que a série irá ocorrer em um período onde a ex-subtenente da Nostromo sequer havia nascido.

"Há algumas grandes surpresas reservadas para o público", disse Landgraf. "Alien se passa antes de Ripley. É a primeira história da franquia que se passa na Terra. Então, ocorre em nosso planeta. Perto do final deste século estamos -- talvez daqui a 70 e poucos anos. Ripley não fará parte disso, ou qualquer outro personagem de Alien além do próprio alienígena”.

(Fonte: 20th Century Studios / Reprodução)(Fonte: 20th Century Studios / Reprodução)

"Noah [Hawley] tem uma capacidade incrível de encontrar uma maneira de ser fiel e mostrar fidelidade a uma criação original, como fez com os irmãos Coen ou agora com o filme de Ridley Scott e Aliens, de James Cameron, mas também de trazer algo novo que representa uma extensão e reinvenção ao mesmo tempo", afirma o executivo.

Alien, série produzida pelo canal FX e dirigida por Noah Hawley (Fargo, Legion), segue sem previsão de estreia.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também