Bridgerton: 2ª temporada terá cenas picantes entre Penelope e Colin
Tecmundo
Programada para estrear no dia 25 de março, na Netflix, a 2ª temporada da série Bridgerton, que ficou muito famosa pelo enredo e pelos episódios mais picantes, ficará ainda mais quente. A atriz Nicola Coughlan revelou alguns detalhes sobre o romance entre Penelope e Coli, interpretado por Luke Newton.
Inspirada nos romances de Julia Quinn, a nova temporada terá 8 episódios e a expectativa é de que os episódios sejam uma adaptação do segundo livro da franquia, chamado “O visconde que me amava”.
Diferente da primeira temporada, que foi focada no relacionamento de Daphne com o Duque de Hastings, dessa vez vamos acompanhar o irmão mais velho da família Bridgerton, Anthony, em busca de uma esposa.
Bridgerton (2020)
Coughlan comentou sobre o sucesso da série na Netflix, que alcançou o patamar de uma das séries mais assistidas da plataforma, atualmente perdendo apenas para Round 6 (Squid Game).
A atriz também ressaltou que, antes de ter cenas mais quentes entre com Luke, eles ficavam brincando com como poderia ser e sobre o romance entre os personagens. “Oh Deus, sim, isso vai acontecer! Costumávamos brincar sobre isso, piadas realmente inapropriadas, como: 'Não seria engraçado se fizéssemos isso enquanto transamos?' E então, com o passar do tempo, torna-se mais real. Agora não é mais engraçado! Todo mundo fica tipo, ‘Você vai ter que beijar Luke! Nos lábios!'”, disse a intérprete de Penelope.
Sinopse da 2ª temporada de Bridgerton
Quando uma nova família chega à cidade, Anthony acredita que finalmente achou uma candidata à altura: Edwina (Charithra Chandran). O problema é que a personagem vem acompanhada por sua irmã mais velha, Kate (Simone Ashley), que desconfia das verdadeiras intenções do futuro cunhado.
O showrunner Chris Van Dusen confirmou que a série Bridgerton foi renovada para as temporadas 3 e 4, exclusivamente para a Netflix, com a produção da Shondaland.