Home
Entretenimento
'Cinemas não existiriam sem os filmes da Marvel', diz Jared Leto
Entretenimento

'Cinemas não existiriam sem os filmes da Marvel', diz Jared Leto

publisherLogo
Tecmundo
17/03/2022 22h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14924029/original/open-uri20220317-20-1fp6gzb?1647554736
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Prestes a lançar seu novo filme, Morbius, Jared Leto conversou com a Variety para falar sobre o cenário atual de Hollywood. O ator admite ser “um pouco esnobe quando se trata de cinema”, mas também está preocupado com a saúde financeira da indústria do entretenimento.

“Se não fossem os filmes da Marvel, nem sei se os cinemas existiriam”, afirmou o ator. “Parece que não há espaço para todos, e isso começa a se tornar um pouco doloroso. Eu também tenho gratidão por esses filmes porque eles estão mantendo o cinema vivo. Eu sei o quanto isso foi importante para mim quando criança... fugir para o cinema. Essa experiência cultural foi bastante informativa e impactante. Eu vi filmes nos cinemas que mudaram minha vida”.

Jared Leto em 'Morbius'.Jared Leto em 'Morbius'.

Leto é um velho conhecido do cinema de herói. Em 2016 ele deu vida ao vilão da DC Comics Coringa, em Esquadrão Suicida. Agora, ele retorna em um filme solo de outro vilão, o vampiro Morbius, para fazer parte do universo do Homem-Aranha na Sony.

No filme, Michael Morbius (Leto) é um médico que vive com uma doença rara que afeta seus movimentos desde a infância. Ao misturar DNA de morcegos, Morbius acreditar ter encontrado a cura e se voluntaria para o teste do soro, que traz efeitos positivos.

Porém, com o tempo, efeitos colaterais começam a surgir e o médico se transforma em um vampiro, que para sobreviver precisa de sangue humano. Agora, além de precisar lidar com as consequências da sua transformação, Morbius terá que enfrentar as pessoas que ele mordeu e que também se transformaram em vampiros.

Com direção de Daniel Espinosa (Vida) e roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless (ambos de Perdidos no Espaço), Morbius chega aos cinemas no dia 31 de março.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também