Grey's Anatomy: Richard Flood fala sobre saída do elenco da série
Tecmundo
É oficial! O ator Richard Flood está fora do elenco de Grey’s Anatomy, que vem sendo transmitida semanalmente pela ABC. A 18ª temporada mostrou que o cirurgião Cormac Hayes, seu personagem, pediu demissão após descobrir um segredo tenebroso envolvendo Owen Hunt (Kevin McKidd) e seus métodos paliativos para tratar alguns pacientes.
Presente no drama médico desde 2019, quando a série exibiu sua 16ª temporada, Flood, em entrevista ao Deadline, falou sobre como acreditou que o tempo em que permaneceu na produção foi o suficiente para contar a história de Cormac.
"Três anos nessa série parecia o mais correto para mim”, disse ele. “Acho que o arco do personagem com todos os desenvolvimentos da história provavelmente estava chegando ao seu fim natural, o que foi ótimo. Fiquei muito feliz que todos sentiram o mesmo”, acrescentou.
Richard Flood interpretou o Dr. Cormac Hayes durante três temporadas. (ABC/Reprodução)
Durante sua trajetória em Grey’s Anatomy, Cormac, um cirurgião pediátrico, se envolveu diretamente com Meredith (Ellen Pompeo), até mesmo se apaixonando por ela. O personagem também foi apresentado como viúvo e pai de dois adolescentes, tendo muito em comum com a protagonista do seriado.
Grey’s Anatomy: como fica a 18ª temporada com a saída de Cormac?
Na última quinta-feira (3), a ABC exibiu o episódio de despedida de Richard Flood, no qual Cormac guardava todas as suas coisas com a desculpa de que queria se dedicar à família.
No entanto, com o público bem sabe, depois de ficar pendurado em um penhasco dentro de um carro com Owen, ele descobriu que o cirurgião em questão estava tratando seus pacientes veteranos de guerra com drogas. Isso ocorria para Owen conseguisse amenizar as dores de todos eles enquanto esperavam a morte, tendo em vista que já não havia mais nada a ser feito.
(ABC/Reprodução)
Teddy (Kim Raver) tentou descobrir mais sobre os verdadeiros motivos de Cormac pedir demissão do Grey Sloan Memorial Hospital, além do segredo de seu marido, mas tudo foi em vão e o personagem não disse nada, mantendo uma certa lealdade a Owen, que poderia ter sua licença médica cassada a partir dessa questão.
Ao que tudo indica, essa trama ainda irá trazer muitas tensões ao longo da 18ª temporada de Grey's Anatomy. Portanto, fique ligado e não deixe de conferir!