TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Homem-Aranha 3: meme clássico é recriado com atores dos filmes; veja!
Entretenimento

Homem-Aranha 3: meme clássico é recriado com atores dos filmes; veja!

publisherLogo
Tecmundo
23/02/2022 14h57
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14899877/original/open-uri20220223-18-q9t05l?1645631104
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Marvel anunciou, nesta quarta-feira (23), as datas em que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegará no home vídeo. A versão digital chegará para ser alugada e comprada nas lojas virtuais em 22 de março, enquanto o Blu-Ray e DVD chegam em 12 de abril.

E para promover a novidade, a empresa divulgou uma imagem dos atores Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield recriando o meme mais famoso do super-herói. Na publicação, os atores estão apontando um para o outro, assim como a cena do desenho animado de 1967.

A icônica imagem que viralizou aparece no episódio “Identidade Dupla”, em que Peter Parker confronta um Charles Cameo, vilão que consegue imitar outras pessoas. Confira, abaixo, a recriação do meme com os atores.

Veja no Twitter
twitter

Of course, we got THE meme. #SpiderManNoWayHome swings home on Digital March 22 and on 4K UHD & Blu-ray on April 12!

Pre-order now: https://t.co/RNWdKiZJMp pic.twitter.com/JxPwYaaBVQ

February 23, 2022

Apesar de a cena original da animação mostrar o protagonista apontando para o vilão, dezenas de outras versões apareceram na internet, incluindo a de 3 ou mais teiosos apontando um para o outro.

Sucesso absoluto

Contando com o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield ao papel do Amigão da Vizinhança, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi um estrondoso sucesso. Tendo estreado nos cinemas em dezembro do ano passado, o longa-metragem alcançou no meio de fevereiro uma bilheteria de US$ 760,9 milhões (cerca de R$ 3,8 bilhões na cotação atual).

O número fez com que a produção ultrapassasse Avatar nos EUA, colocando na 3ª posição dentre as maiores receitas da história no país.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também