Home
Entretenimento
Loki: ideias iniciais para a série eram muito mais bizarras, diz produtor
Entretenimento

Loki: ideias iniciais para a série eram muito mais bizarras, diz produtor

publisherLogo
Tecmundo
03/08/2021 23h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em entrevista recente ao podcast Ringer-Verse, Michael Waldron, showrunner de Loki, revelou que as ideias iniciais para a série eram ainda mais bizarras do que aquelas que o público assistiu ao longo de seis semanas no Disney+. Segundo ele, diversas cenas foram deletadas dos roteiros originais após a supervisão concisa de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

"No terceiro episódio, quando Sylvie [Sophia DiMartino] está tentando se infiltrar na mente de Hunter C-20 [Wunmi Mosaku], uma sequência frenética com lutas corporais acontece, pois a TVA tinha defesas no lugar”, contextualizou. 

“Então, haveriam pessoas atacando ela, o que ficaria cada vez mais louco [com o passar do tempo], incluindo crianças e um tatu com um raio laser que iria atirar, com Sylvie chutando-o como se fosse uma bola de futebol logo em seguida”, explicou o showrunner, acrescentando que ele mesmo havia escrito a cena.

Apesar disso, Kevin Feige alertou que aquilo poderia ser demais para a série. No entanto, outras questões foram abordadas ao longo da 1ª temporada, como as diferentes variantes de Loki (Tom Hiddleston) espalhadas pelo multiverso — incluindo um réptil bastante carismático, também apelidado como Lokigator.

Uma das variantes de Loki que surgiram ao longo da 1ª temporada da série. (Disney+/Reprodução)Uma das variantes de Loki que surgiram ao longo da 1ª temporada da série. (Disney+/Reprodução)

Loki: saiba mais sobre a série da Marvel no Disney+

Por mais que as ideias de Michael Waldron sejam, aparentemente, hilárias, infelizmente, os espectadores não puderam apreciar esses momentos na série. Contudo, muitas sequências chamaram a atenção da audiência. O próprio episódio 3, que se passa em Lamentis-1, traz Loki tentando enganar uma residente, mas é completamente chutado por ela.

Mesmo que Kevin Feige tenha reprovado as cenas bizarras da 1ª temporada, pode ser que, com a expansão do multiverso no MCU, essas questões retornem em algum momento. Quem gostaria de assistir ao Lokigator, por exemplo, com o raio laser que o famigerado tatu usaria? 

Portanto, fique ligado! Os próximos episódios de Loki ainda não tem data de lançamento divulgada pelo Disney+ ou pela Marvel. Até lá, assista à 1ª temporada diretamente no streaming.

 

Widget de produto do Hub de Ofertas

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também