Home
Entretenimento
Pacificador: John Cena fala sobre participações no final da 1ª temporada
Entretenimento

Pacificador: John Cena fala sobre participações no final da 1ª temporada

publisherLogo
Tecmundo
22/02/2022 18h39
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14899146/original/open-uri20220222-25443-ijfgug?1645565754
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O final da 1ª temporada de Pacificador quebrou recorde de audiência no HBO Max, sendo o episódio mais assistido de todo o streaming. Tal sucesso da série de James Gunn contou com a ajuda de outros heróis da DC que surpreendeu os fãs, ao trazer uma participação especial da Liga da Justiça do universo cinematográfico de Zack Snyder. Em entrevista ao Fandom, John Cena comentou sobre a cena em questão e agradeceu os atores envolvidos.

No caso, parte da famosa equipe da DC chegou para combater a ameaça dos Borboletas, porém, quando a situação já estava resolvida. Esse fato irritou Christopher Smith (Cena), o qual despejou insultos ao Aquaman (Jason Momoa), Rhe Flash (Ezra Miller), Superman e Mulher-Maravilha (sendo que esses dois últimos apareceram apenas como silhuetas, sem gravações com Henry Cavill e Gal Gadot).

“[A presença de Momoa e Miller] fez com que muitas pessoas falassem do nosso show. Isso realmente nos ajudou, em especial após 8 episódios que já deixaram o público animado e interessado por uma história sobre o personagem [derivado de O Esquadrão Suicida]. Na minha opinião, isso cravou o reconhecimento de outra grande figura nesse universo, com o Pacificador agora em condições de igualdade com os outros mais conhecidos”, falou.

O final da 1ª temporada de Pacificador contou com uma participação especial da Liga da JustiçaO final da 1ª temporada de Pacificador contou com uma participação especial da Liga da Justiça

Cena também explicou que as aparições serviram para provar que o ódio sentido pelo Pacificador, em relação a diversos heróis — conforme mostrado ao longo da temporada—, é motivado por inveja. “Ele está com ciúmes dos outros super-heróis por causa do que eles têm. E ele quer isso, mas não consegue. Então ele tem que falar mal de todo mundo. Tudo o que ele diz é apenas indicativo do quão inseguro ele é. Seu breve confronto com a Liga da Justiça [ressalta esse comportamento]”, completou.

É interessante notar que os personagens presentes da Liga da Justiça no final da 1ª temporada de Pacificador podem indicar uma possível reformulação nos membros da equipe da DC. Tanto a HBO Max e Warner quanto Gunn não deram explicações sobre os motivos que levaram às ausências de Batman e Ciborgue, entretanto tais faltas podem ser reflexo de planos para o futuro, seja através de nova versões — como The Batman de Robert Pattinson — quanto para a exclusão definitiva do papel vivido por Ray Fisher nos cinemas.

Pouco antes do lançamento do episódio final, intitulado “Chutando o Pau da Bavaca”, o HBO Max anunciou a renovação de Pacificador para uma 2ª temporada, ainda sem data de estreia.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também