Xena: A Princesa Guerreira - elenco se reencontra em série policial
Tecmundo
My Life is Murder, série policial protagonizada pela atriz Lucy Lawless, será palco de um reencontro que vai animar os fãs do seriado Xena: A princesa Guerreira. A segunda temporada do seriado terá um episódio que contará com a participação de Renee O'Connor, que interpretou Gabrielle na série dos anos 90. Para quem não lembra, a personagem era a fiel companheira de Xena, marcando presença em todos os episódios.
O episódio será o primeiro da nova temporada. Nele, O'Connor interpretará a esposa de um guru assassinado, o que leva Alexa em um jogo de gato e rato. O episódio está previsto para ir ao ar no dia 30 de agosto, nos EUA. No Brasil, o seriado é exibido no serviço Prime Video.
Lucy Lawless e Renee O'Connor se reencontram em nova série
A presença de atores e atrizes que contracenaram com Lawless em outros seriados não é novidade. My Life is Murder contou também com a participação de Jay Ryan e Bruce Hopkins, que também estiveram em Xena, além de Anna Hutchison e Graham Vincent, que contracenaram com a atriz na série Spartacus.
Atrizes são a favor de um reboot da série
Em entrevista para o site EW, Lawless e O'Connor, falaram sobre como foi voltar a contracenar juntas, e também sobre a possibilidade de um reboot do seriado. A antiga protagonista disse que espera por uma nova geração de roteiristas que consiga trazer o seriado em uma linguagem mais atual, já que, segundo ela, ninguém ainda conseguiu “traduzir a série para um idioma moderno”.
Gabrielle e Xena em cena do seriado dos anos 90
Lawless também gostaria de ver um relacionamento mais explícito entre as personagens Xena e Gabrielle, já que muitos consideram as personagens ícones LGBTQIA+, mesmo que o relacionamento das duas nunca tenha sido explícito na série.
E você, gostaria de um reboot da série? Conte para a gente aqui nos comentários!