Home
Entretenimento
Brazilian Bacon Day é adiado para abril, após aumento de casos de Covid-19
Entretenimento

Brazilian Bacon Day é adiado para abril, após aumento de casos de Covid-19

publisherLogo
Virgula
06/01/2022 15h02
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14843069/original/open-uri20220106-18-1qwalge?1641485372
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Festival Brazilian Bacon Day, que estava marcado para o próximo dia 22 de janeiro, acaba de ser adiado para o dia 02 de abril, devido ao expressivo aumento de casos de Covid-19 e gripe H3N2 na cidade de Ribeirão Preto e região.

Para o organizador, Giuliano Guedes, mesmo não havendo restrição para a realização do evento, essa medida foi tomada pensando mais uma vez na segurança do público e de toda a cadeia de fornecedores, prestadores de serviço e das bandas.

“Nossa cidade teria dois grandes eventos para acontecer este mês; além do Brazilian Bacon Day, o Arena Folia. Acompanhando o número de casos na cidade, que vem crescendo após as festas de fim de ano, e em conversa com os realizadores do Arena Folia, resolvemos nos juntar e adiar os eventos para garantir a segurança e saúde de todos os clientes e trabalhadores, além dos artistas e sua equipe”.

Comemorando cinco anos, o evento que junta os fanáticos por bacon, cerveja e rock, já havia alterado o local do show para a Arena Eurobike, pensando em um maior distanciamento social. “Por mais que o evento esteja preparado para receber todos, com total segurança e de acordo com as medidas sanitárias, não há como arriscar quando se trata da vida e da saúde das pessoas”, finaliza Giuliano.

O line-up confirmado, traz shows de Raimundos, CPM22, Pitty, Biquini Cavadão, e a apresentação das bandas locais O Épicco, Classical Queen Cover e o cantor e compositor AMESLARI.

Para quem comprou ingressos, eles continuam valendo normalmente e em caso de dúvidas, o Festival disponibilizou um contato via Whatsapp para dar suporte: (16) 99750-2025.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também