Harry Styles anuncia shows no Brasil e remarcação de sua turnê
Virgula
O artista multiplatinado Harry Styles anuncia a remarcação das datas de sua turnê mundial, além de novos shows em todo o mundo. Styles iniciará sua colossal excursão em 32 cidades com três novas datas em estádios no Reino Unido em junho, e mais quatro estádios na Europa.
A turnê continuará em julho com datas na Europa, bem como um novo show na Accor Arena em Paris, para então ser concluída na América Latina ainda no final deste ano. No Brasil, os shows acontecerão em São Paulo, dia 06 de dezembro, no Allianz Parque; Rio de Janeiro, dia 08 de dezembro, na Área Externa da Jeunesse Arena; e devido a grande demanda de público um novo show acontecerá em Curitiba, dia 10 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski.
Todos os ingressos existentes para shows remarcados permanecerão válidos. Novos ingressos para São Paulo voltam a ser vendidos no dia 20 de janeiro; já para os shows do Rio de Janeiro e o novo em de Curitiba poderão ser adquiridos a partir do dia 26 de janeiro.
Nas duas aberturas de vendas os ingressos estarão disponíveis às 10h online (www.eventim.com.br/harrystyles) e meio-dia nas bilheterias oficiais (São Paulo – Bilheteria A do Allianz Parque | Rio de Janeiro – Jeunesse Arena) | Curitiba – Bilheteria 1, no Estádio Major Antônio Couto Pereira). Budweiser é a cerveja oficial da turnê no Brasil. Em São Paulo, o show conta com o apoio da New On e o Hospital Sancta Maggiore como fornecedor oficial. A turnê no Brasil é realizada pela Live Nation Brasil. Para mais informações, visite www.livenation.lat.
Harry Styles se consagrou como um dos maiores e mais influentes artistas da música. Seu álbum solo de estréia que leva seu nome tornou-se um dos dez álbuns mais vendidos do mundo no ano e teve a maior primeira semana de vendas de um artista masculino na história.
Seu segundo álbum, Fine Line, liderou a Billboard 200 quando foi lançado, tornando-se o segundo álbum número um de Harry nos EUA e fez história nas paradas, gerando a maior semana de vendas para um artista solo do Reino Unido desde que a Nielsen Music começou a divulgar dados de vendas em 1991.
Desde o lançamento de sua carreira solo, ele ganhou elogios de prestígio, incluindo dois prêmios BRIT, um Grammy, um Ivor Novello Award, um American Music Award e muitos outros em todo o mundo, além de ser o primeiro homem a aparecer solo na capa de Revista Vogue.
Harry é igualmente conhecido como um incrível artista ao vivo. Seus shows da Love On Tour foram adiados devido à pandemia e finalmente começaram em setembro de 2021 em Las Vegas. Harry realizou mais de 40 shows nos Estados Unidos no final do ano passado, ganhando elogios de fãs e críticos. Os shows estão repletos de seus singles de sucesso pelo mundo, incluindo Sign of the Times, Lights Up, Adore You, Watermelon Sugar e Kiwi.