John Mayer testa positivo para Covid-19 e cancela agenda de shows
Virgula
Depois de Gusttavo Lima e Duda Beat cancelarem suas agendas de shows em decorrência da Covid-19, chegou a vez de John Mayer entrar para essa lista. Nesta quinta-feira (6), o cantor confirmou que testou positivo para o virus, cancelando sua agenda de apresentações.
Com isso, o americano não vai mais se apresentar ao lado da banda Dead and Company no Festival Playing in the Sand 2022, que acontece entre os dias 7 e 16 de janeiro deste ano, em Cancún, no México.
De acordo com o site americano Just Jared, inclusive, John descobriu que estava com Covid-19 pouco antes de embarcar no vôo para a cidade. Ele é o segundo integrante da banda que deixa de fazer shows por questões de saúde – há três dias, o baterista Bill Kreutztmann também foi afastado da banda.
“Hoje, pouco antes de partir para o México, de acordo com seu médico, John Mayer testou positivo para a COVID-19 e não poderá se apresentar no evento ‘Playing in the Sand’, na Riviera Cancún, de 7 a 10 de janeiro”, disse o comunicado de sua assessoria para a imprensa.