Home
Entretenimento
“Nada será como Antes”: projeto reúne diversos artistas para criação de EP colaborativo
Entretenimento

“Nada será como Antes”: projeto reúne diversos artistas para criação de EP colaborativo

publisherLogo
Virgula
27/08/2021 21h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14653366/original/data?1630099205
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A plataforma Taboom convidou diversos artistas da cena musical brasileira para participar do projeto “Nada Será Como Antes”. Ao longo de agosto, setembro e outubro, os artistas serão divididos em duplas para criação de singles inéditos sobre o momento atual. No final, todas as faixas serão reunidas no EP “Nada será como Antes”. A live de abertura aconteceu nesta quinta-feira (26).

Entre os convidados estão Tuyo, Teago Oliveira (Maglore), Hélio Flanders (Vanguart), Jup do Bairro, Dinho Almeida (Boogarins), Maria Luiza Jobim, Romero Ferro, Jonathan Ferr, Zé Ibarra e Brisa Flow. O projeto contará com 4 lives por dupla, disponibilizadas no aplicativo Taboom, além das apresentações de abertura e encerramento.

Além de criar um registro sobre esse atual momento, o projeto tem como objetivo aproximar os artistas do público. Com transmissão do processo pela Taboom, a plataforma permite a criação de enquetes, quizes e o envio de presentes virtuais que ampliam as formas de interação entre os artistas e os fãs.

O processo será conduzido pelo produtor mineiro Leonardo Marques, as 5 faixas serão lançadas como single depois como parte do EP “Nada Será Como Antes”. A live de audição para o projeto final está programada para o dia 18 de outubro.

A ideia é também proporcionar para os fãs um senso de pertencimento e uma aproximação especial de seus artistas favoritos, ao possibilitar que eles vejam de ‘perto’ seu processo de trabalho. Aproximação essa que também é de grande importância para os artistas, que naturalmente estão mais distantes daqueles que o acompanham, seja pela falta de lançamentos ou de shows devido à pandemia“, detalha Laura Damasceno, curadora, idealizadora do projeto e Diretora de Comunicação da plataforma.

O Taboom tem como objetivo conectar criadores e fãs, transformando engajamento em monetização. Em que o conteúdo relevante com formato único ganha destaque no app. Todas as lives ficam agendadas no aplicativo, o que permite aumentar o interesse da audiência por cada tema.

 

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também