Home
Entretenimento
Péricles sobre possível retorno do Exaltasamba: ''Quem sabe um dia''
Entretenimento

Péricles sobre possível retorno do Exaltasamba: ''Quem sabe um dia''

publisherLogo
Anamaria
07/01/2023 13h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15368013/original/open-uri20230107-17-1086sj8?1673097505
©Instagram/@pericles
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Péricles comentou sobre o possível retorno do grupo de pagode Exaltasamba. Na última sexta-feira (6), o cantor disse que não descarta uma volta da banda, sobretudo porque recebe pedidos frequentes dos fãs nas redes sociais.

"Estou muito feliz (com o desejo das pessoas) e fico esperando. Eu não posso dizer que nunca vai acontecer. É uma vontade de muita gente, né? Quem sabe um dia?", disse ao portal Splash, do UOL, sem entrar em muitos detalhes.

Ele ainda garantiu que fica muito feliz com o sucesso do grupo, que é lembrado até hoje. "Vejo de uma maneira linda porque o que foi plantado nesse período está dando frutos até hoje. Tudo que fizemos, o que nós somos como artistas. Eu aprendi muito e levo para minha vida sempre."

Além disso, ele destacou que carrega a banda em seu "coração, vida e trabalho". "Isso jamais vai ser apagado. É a maior alegria poder falar do Exaltasamba", disse.

A formação com Péricles e Thiaguinho como destaques chegou ao fim em 2012. O grupo também era composto por Pinha Presidente, Thell e Brilhantina em 2012. Os dois últimos voltaram a se apresentar usando o nome do grupo em 2015 e, sem a formação original. Depois, eles adicionaram outros três músicos: Rommero Ribeiro, Nego Branco e Jeffinho.

E O THIAGUINHO?

Ao participar do 'Altas Horas' com Péricles, Thiaguinho não pôde deixar de comentar sobre o Exaltasamba, frisando que um retorno é "inevitável".

“É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que a gente viveu", afirmou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também