Fãs de Marília Mendonça lotam túmulo de flores em homenagem: "Um ano sem a Rainha"
Contigo!
A morte da cantora Marília Mendonça completa um ano neste sábado (05), e diversos fãs estão visitando seu túmulo e deixando homenagens tocantes. A cantora faleceu aos 26 anos, após sofrer um trágico acidente de avião em Minas Gerais.
Com o local lotado de flores, cartas, e objetos simbólicos, uma fã detalhou o momento: "Acordei ansiosa. Já está virando até rotina querer vir aqui [túmulo] visitar, colocar uma flor", diz uma delas, que relembra o velório da cantora: "Vim no velório, mas a gente não pode ir ao enterro, que era só para família. [Agora] a gente aproveita para visitar o tumulo", contou ela ao programa É de Casa, da TV Globo.
Outro fã contou qual é o sentimento nessa data significativa: "É um ano sem a Rainha, sem a nossa eterna Marília Mendonça. É muito difícil falar dela, porque ela foi uma pessoa especial no coração de todo brasileiro e de todo o mundo. As músicas dela tocada demais a gente, cada letra parecia que foi feira para nós, para tocar nosso coração", disse.
Recentemente, dona Ruth, a mãe da Rainha da Sofrência, contou que ainda não teve coragem de desfazer o quarto da filha um ano após de sua morte. Em entrevista ao Fantástico, a mãe da Rainha da Sofrência contou que o cômodo permanece intacto.
QUE HONRA!
Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, surpreendeu a jornalista Maria Beltrão ao presenteá-la com um item que pertencia à eterna Rainha da Sofrência.
A surpresa aconteceu durante as gravações de uma entrevista para o É de Casa, que irá ao ar no próximo sábado (5). Ao fim da conversa, a comunicadora ganhou um colar de miçangas da empresária.
"Ruth me deu um colar que pertenceu a Marília. Ela me achou 'colorida como ela'. Quando viu meu brinco de pena, amarela, falou isso", adiantou Maria Beltrão à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.