Home
Entretenimento
Perlla desabafa após pausa na carreira por quase perder a voz: “Preferi paralisar”
Entretenimento

Perlla desabafa após pausa na carreira por quase perder a voz: “Preferi paralisar”

publisherLogo
Contigo!
27/10/2023 16h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15843066/original/open-uri20231027-56-1x7xb4s?1698422773
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Perlla está completando 20 anos de carreira e, após uma pausa de três anos, os fãs vão poder ouvir novamente a artista. Isso porque ela está preparando um novo projeto com alguns de seus sucessos, além de músicas inéditas, para comemorar essas duas décadas e a superação vivida por ela.

Para quem não lembra, Perlla passou um sufoco e tanto após perder a voz devido a problemas emocionais. Ela confessou que chegou a achar que nunca mais poderia voltar a cantar. “Eu acho que eu estava num momento pessoal em que eu precisava ter alguns reajustes emocionais. Era algo que eu precisava colocar no eixo. A música é muito emoção, é sentimento. E quando você não está bem emocionalmente, você também reflete isso na música. Principalmente para quem é cantor. A voz é nosso instrumento e ela é aquilo que está dentro”, relembrou.

Ela, que enfrentou problemas que afetaram sua garganta, revelou: “Teve uma época em que minha garganta era um apito. Eu não conseguia cantar nada. Então foi um tempo em que eu realmente precisava ficar quieta”. Preocupada em não poder voltar a cantar, Perlla disse que sentiu o baque.

“Então eu precisava me reconectar com o meu eu, Perlla, porque eu não estava conseguindo dar o meu melhor. E eu não conseguir dar 100% de mim naquilo que eu estou fazendo, prefiro nem fazer. E olhando para tudo ao meu redor, eu estava vendo que não estava conseguindo isso. E aí preferi paralisar um pouquinho, dar uma respirada, mudar a rota, e descobrir como voltar para o caminho”, contou.

Por isso, ela decidiu buscar ajuda de profissionais como fonoaudiólogo, otorrino e psicólogo. “Comecei a ter uma equipe ali para me ajudar. E as coisas começaram a voltar para seu lugar. Hoje, graças à Deus, me sinto muito bem, posso cantar novamente e me sinto preparada para voltar”, concluiu Perlla.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também