Home
Entretenimento
Simone Mendes lança seu primeiro projeto solo, Cintilante: - O medo e a insegurança existiram
Entretenimento

Simone Mendes lança seu primeiro projeto solo, Cintilante: - O medo e a insegurança existiram

publisherLogo
Estrelando
19/10/2023 22h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15829492/original/open-uri20231020-18-1nnq5uc?1697773329
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ela segue fazendo o maior sucesso! Os fãs de Simone Mendes já podem acompanhar nas plataformas digitais o projeto completo de estreia solo da cantora, intitulado Cintilante, que foi gravado em um evento íntimo na Villa Mandacaru, na cidade de Itu, no interior de São Paulo, com a presença de 300 convidados, incluindo amigos, familiares e fãs. O trabalho conta com nove músicas, incluindo as inéditas Pior Parte e Quadrilha, além dos hits Erro Gostoso, Dois Fugitivos e Oi, Erro, faixas que já acumulam impressionantes 365 milhões de streams no Spotify.

- Estou muito feliz com todo sucesso do meu DVD Cintilante, que vem conquistando cada dia mais o público. E, para presentear meus fãs por me proporcionarem esse momento maravilhoso da minha carreira, trago mais duas músicas inéditas que sou apaixonada. Tenho certeza de que vão amar também, declarou Simone .

Em conversa exclusiva com o ESTRELANDO, a cantora ainda deu detalhes de como ocorreu a preparação para o projeto e se algum momento bateu um friozinho na barriga. 

- O medo e a insegurança existiu sim, claro, mas quando você tem a certeza de Deus dentro do seu coração, isso te encoraja a seguir em frente, a ir atrás dos seus sonhos. Então, planejamos tudo com bastante calma, ouvimos bastante música, sempre pensando em levar o melhor ao meus fãs que tanto me apoiam e me acolhem.

Simone ainda contou que já está trabalhando em seu novo DVD:

- Já estou produzindo meu novo DVD e, por enquanto, ainda não tenho nenhum spoiler para dar de participações. Mas, claro, tem muita gente boa no mercado que ainda tenho vontade de gravar.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também