TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Após polêmica com segurança, empresa do BOYNEXTDOOR pede desculpas
Entretenimento

Após polêmica com segurança, empresa do BOYNEXTDOOR pede desculpas

publisherLogo
Recreio
19/12/2023 16h28
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15946044/original/open-uri20231219-55-192bu01?1703003620
©Divulgação/KOZ Entertainment
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, um vídeo passou a circular na internet onde é possível ver um dos guarda-costas do boygroup BOYNEXTDOOR empurrar de forma agressiva uma fã que acompanhava a chegada do grupo no aeroporto de Qingdao, na China, fazendo com que ela fosse ao chão.

Veja no Twitter
twitter

과잉경호다vs애초에 붙어서 촬영하는게 문제다로
의견갈리는 보넥도 공항 영상 https://t.co/84ypd0STc5 pic.twitter.com/9F9VZv4pt0

December 17, 2023

O conteúdo viralizou nas redes sociais, dividindo opiniões. Enquanto alguns internautas passaram a criticar a atitude do segurança, condenando o ato e pedindo para que a KOZ Entertainment, empresa responsável pela formação, tomasse medidas cabíveis, outra parte apoiou a atitude, afirmando que a pessoa em questão se tratava de uma sasaeng (termo utilizado para se referir à fãs obsessivas), e que não estava respeitando a passagem dos integrantes.

Nesta terça-feira, 19, a agência finalmente se pronunciou sobre o assunto, onde, através de uma nota, pediu desculpas aos fãs pelo acontecimento, principalmente para a pessoa envolvida no incidente. Veja a tradução completa:

“Olá.

Aqui é a KOZ Entertainment.

Pedimos desculpas aos fãs pelo problema causado pelas ações inadequadas de um guarda-costas que realizava tarefas de segurança para BOYNEXTDOOR em 16 de dezembro no aeroporto de Qingdao.

Pedimos desculpas separadamente à pessoa que foi diretamente ferida [no incidente] e, por uma questão de cuidados posteriores, estamos atualmente perguntando sobre sua saúde física e mental, bem como se houve algum dano aos seus pertences. Tomamos medidas para garantir que o pessoal de segurança em questão não seja designado para o nosso artista no local no futuro.

Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para reforçar a orientação e a educação do nosso pessoal de segurança, para que este problema não volte a ocorrer no futuro.

Mais uma vez, pedimos desculpas aos fãs.

Obrigado”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também