Após polêmica com segurança, empresa do BOYNEXTDOOR pede desculpas

Recreio






Nos últimos dias, um vídeo passou a circular na internet onde é possível ver um dos guarda-costas do boygroup BOYNEXTDOOR empurrar de forma agressiva uma fã que acompanhava a chegada do grupo no aeroporto de Qingdao, na China, fazendo com que ela fosse ao chão.
O conteúdo viralizou nas redes sociais, dividindo opiniões. Enquanto alguns internautas passaram a criticar a atitude do segurança, condenando o ato e pedindo para que a KOZ Entertainment, empresa responsável pela formação, tomasse medidas cabíveis, outra parte apoiou a atitude, afirmando que a pessoa em questão se tratava de uma sasaeng (termo utilizado para se referir à fãs obsessivas), e que não estava respeitando a passagem dos integrantes.
Nesta terça-feira, 19, a agência finalmente se pronunciou sobre o assunto, onde, através de uma nota, pediu desculpas aos fãs pelo acontecimento, principalmente para a pessoa envolvida no incidente. Veja a tradução completa:
“Olá.
Aqui é a KOZ Entertainment.
Pedimos desculpas aos fãs pelo problema causado pelas ações inadequadas de um guarda-costas que realizava tarefas de segurança para BOYNEXTDOOR em 16 de dezembro no aeroporto de Qingdao.
Pedimos desculpas separadamente à pessoa que foi diretamente ferida [no incidente] e, por uma questão de cuidados posteriores, estamos atualmente perguntando sobre sua saúde física e mental, bem como se houve algum dano aos seus pertences. Tomamos medidas para garantir que o pessoal de segurança em questão não seja designado para o nosso artista no local no futuro.
Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para reforçar a orientação e a educação do nosso pessoal de segurança, para que este problema não volte a ocorrer no futuro.
Mais uma vez, pedimos desculpas aos fãs.
Obrigado”.


