Home
Entretenimento
Com participação de Chico Chico, a Tem Amor lança “Cômodo Esquecido”
Entretenimento

Com participação de Chico Chico, a Tem Amor lança “Cômodo Esquecido”

publisherLogo
Virgula
22/09/2023 17h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15783401/original/open-uri20230922-18-lo7fj?1695411085
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A banda carioca Tem Amor disponibilizou nesta sexta-feira (22) em todas as plataformas de streaming o single “Cômodo Esquecido”.

> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A faixa inédita – parceria de Ramon Matheus e Lencinho – une pop, rock e MPB para contar de maneira sensível a história de um amor perdido. “Cômodo Esquecido” tem participação especial de Chico Chico e é o primeiro single do segundo álbum da banda com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2024.

“Essa canção surgiu através de um zine do Lencinho que era distribuído na Lapa. Eu não o conhecia, mas tive acesso a um zine dele na casa de uns amigos, li essa poesia e gostei muito. Então decidi procurá-lo para musicar a poesia, porque ela tem a cara de uma música muito legal. Ele liberou, eu fiz a música, mudei algumas coisas na letra para caber na métrica e ele ficou amarradão, mas ela ficou engavetada por um tempo”, conta Ramon.

E completa, “agora a gente resgatou porque achamos que tinha muito a ver com o Chico Chico, o timbre dele combina muito com a canção e a gente confirmou isso na hora da gravação quando ele começou a cantar. Falamos “caramba a canção é pra ele! E aí trocando essa ideia lá no estúdio a gente viu que deu certo, que era exatamente o que a gente pensava, o timbre dele combinou perfeitamente com a canção e a nossa troca ficou bonita”.

“Uma curiosidade legal é que o Chico Chico é muito amigo Lencinho, mas quando foi gravar não sabia que a música também era do Lencinho. A gente fez o convite, mostrou a música, mas eu só falei pra ele quem era o autor junto comigo lá no estúdio e ele ficou amarradão, felizão porque a música era de um amigo e ele nem sabia”, finaliza Ramon.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também