TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Marcelo Tofani faz estilo Bee Gees e cai na pista com “Certificar”
Entretenimento

Marcelo Tofani faz estilo Bee Gees e cai na pista com “Certificar”

publisherLogo
Virgula
12/08/2022 11h48
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15147662/original/open-uri20220812-18-1u74f0i?1660305104
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Marcelo Tofani faz estilo Bee Gees e cai na pista com “Certificar”

Assim como comenta na introdução da faixa, o artista mineiro Marcelo Tofani canta fininho e faz estilo Bee Gees em “Certificar”, single que chega aos aplicativos de streaming de áudio hoje, 09 de agosto, e que abre o processo de lançamento do seu primeiro disco-solo, previsto para o segundo semestre de 2022  (ouça aqui ).

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

O trabalho sai pelo selo AQuadrilha, encabeçado pelo rapper conterrâneo Djonga. “Certificar” ganha também um videoclipe no canal de YouTube do cantor e compositor.

“Essa faixa começou comigo pirando em um documentário do Bee Gees e, com isso, quis flertar com o pop daquela época, mas também sintetizando minhas influências que vão desde a época em que eu integrava o grupo  Rosa Neon até os tempos atuais de AQuadrilha”, pontua Marcelo Tofani.

O resultado é uma canção de refrão envolvente e que remete à atmosfera das pistas.  “Estava afim de fazer uma música nessa pegada anos 1970 e 1980. Peguei alguns samples, pianinho, bateria, levei a melodia para o estúdio com o produtor Gabriel Moulin e trabalhamos nela ao longo de um dia”, completa ele, que integrou o grupo Rosa Neon ao lado de Marina Sena.

Com direção de Caio Vieira, o videoclipe de “Certificar” busca uma estética plástica com elementos monocromáticos. “O clipe tem referências do som ‘Virtual Insanity’, do Jamiroquai. Além da parte visual, na qual quisemos usar peças-chaves que remetem ao conteúdo da letra”, finaliza Marcelo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também