“Acredito que a relação entre Amy e Blake era íntima e genuína”, diz mãe de Amy Winehouse
Aventuras Na História
Em uma entrevista recente à OK! Magazine, a mãe de Amy Winehouse, Janis Winehouse, afirmou que acreditava que a relação entre a filha e o ex-marido era “íntima e genuína”. Como relatou a Rolling Stone, ela defendeu Blake Fielder-Civil durante a conversa.
"Quando se trata de Blake [Fielder-Civil], decidi nunca falar mal de ninguém. Eu sei como era sobre amor e você não pode julgar quando se trata de amor. O amor anda e fala”, afirmou Janis.
A mãe da cantora ainda que o casamento dos dois, que durou entre 2007 e 2009, foi “impulsivo, mas ainda puro”. “Era obviamente um relacionamento complicado, mas o amor estava no centro de tudo”, defendeu.
Depois da morte de Amy, em 2011, Blake foi extremamente criticado por ter introduzido o mundo das drogas à cantora, que fazia uso de diversas substâncias químicas combinadas com álcool e remédios prescritos
"Eu apresentei drogas a ela, mas me senti aliviado quando descobri que não havia drogas no organismo dela quando ela morreu”, disse o ex-marido da cantora em uma entrevista ao The Sun, em 2015.
Ainda assim, a mãe da artista saiu em defesa do ex-companheiro da filha, afirmando que a imprensa estava "procurando alguém para culpar" pela morte de Amy, que faleceu aos apenas 27 anos.
"Ela escolheu seu próprio caminho. Sofremos com os trolls e as especulações prejudiciais — acusações nas quais Mitch [pai de Amy] só queria ganhar dinheiro com a filha, que nós a matamos e poderíamos ter feito mais. Isso está completamente errado," disse Janis.