Home
Notícias
Ana Maria Braga se confunde e chama por Lázaro Barbosa ao vivo
Notícias

Ana Maria Braga se confunde e chama por Lázaro Barbosa ao vivo

publisherLogo
Aventuras Na História
28/06/2021 17h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14524711/original/open-uri20210628-18-wpb775?1624904265
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Enquanto apresentava a edição desta segunda-feira, 28, do 'Mais Você', Ana Maria Braga cometeu uma gafe bastante curiosa. Ao informar seus espectadores sobre a captura e morte de Lázaro Barbosa, a apresentadora acabou “ressuscitando” o suspeito.

Acontece que, ao vivo, Ana Maria confundiu o nome do repórter responsável pela matéria sobre a morte do procurado. "Oi Lázaro, temos o Lázaro?", perguntou a apresentadora. Apesar da gafe, o jornalista continuou sua reportagem normalmente.

Nas redes sociais, contudo, os fãs do ‘Mais Você’ comentaram a curiosa confusão de Ana Maria, que já é conhecida por suas gafes ao vivo — sendo que confundir os nomes de convidados e jornalistas é um dos erros mais comuns da veterana.

Veja no Twitter
twitter

Aqui o exato momento que a Ana Maria Braga recebe uma mensagem do além e começa a conversar com o Lázaro pic.twitter.com/eAFrKvSlf9

A prisão e a morte de Lázaro

Logo nas primeiras horas desta segunda-feira, 28, o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, revelou que Lázaro Barbosa, procurado há mais de 20 dias, havia sido preso. Poucos momentos depois, contudo, informações do G1 confirmaram que o suspeito foi morto em Águas Lindas de Goiás, aos 32 anos.

Durante o período das buscas pelo suspeito, realizadas por mais de 270 agentes da região, Lázaro invadiu ao menos 11 fazendas, baleou moradores, dois agentes da Polícia Militar e um oficial da Força Aérea Brasileira (FAB), além de ter feito uma família de refém durante cerca de duas horas.

Agora, após ser detido pelos oficias da região, Lázaro Barbosa foi baleado e, segundo o G1, faleceu durante a abordagem. As polícias responsáveis pelas buscas ainda não divulgaram mais informações sobre a morte do suspeito.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também