Bolsonaro é vaiado por passageiros ao entrar em avião comercial no Espírito Santo
Aventuras Na História
Na última sexta-feira, 11, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, decidiu entrar em um avião comercial da Azul, no aeroporto de Vitória, Espírito Santo, para cumprimentar passageiros e foi recebido com gritos de “fora Bolsonaro” e “genocida”. As informações são do G1.
A atitude do líder político aconteceu em meio ao aumento de casos e mortes gerados pela pandemia do novo coronavírus, que já fez quase 500 mil vítimas fatais no país.
O presidente foi ao estado com o objetivo de inaugurar casas populares. Em sua rede social, Jair publicou outro ângulo do ocorrido, onde mostrava seus apoiadores e foi chamado de “mito”. Ao ser recebido por admiradores, o politico não usava máscara e a situação gerou aglomeração.
Para seus apoiadores, Bolsonaro comentou sobre as críticas que recebeu no avião: “Quem fala 'fora, Bolsonaro' devia estar viajando de jegue não de avião”, afirmou.
A fala do político gerou polêmicas nas redes sociais, referentes a uma conotação preconceituosa. Até o momento, a Azul não se pronunciou sobre o ocorrido.
Confira o vídeo.