'Cabeção': Ator de Malhação nega que estava em cárcere privado numa clínica de reabilitação
Aventuras Na História
O ator Sérgio Hondjakoff, de 37, mais conhecido por ter vivido o personagem “Cabeção” na série “Malhação” nos anos 2000, foi resgatado na última quarta-feira, 4, de uma situação de cárcere privado. A notícia foi repercutida pelo G1.
Ele era um dos pacientes de uma clínica de tratamento contra dependência química na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. O local foi fechado pelo Ministério Público após uma ação da polícia.
A operação foi realizada como resposta a denúncias anônimas de maus-tratos, e encontrou os 46 pacientes do local em quartos trancados por fora.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, que foi repercutido pelo G1, Sérgio estava entre as vítimas. O ator da Globo, contudo, negou envolvimento com o caso em sua conta do Instagram.
“Estou aqui para desmentir mais um boato que saiu na internet a meu respeito (...). Eu tô aqui com a minha mãe em Resende, tô curtindo aqui as férias de inverno” , afirmou Hondjakoff na gravação.
Os donos da clínica de reabilitação, por sua vez, serão acusados de sequestro. Outra irregularidade também encontrada pela polícia no local foi ainda o fato de existirem medicamentos vendidos sob prescrição médica na instituição, mesmo que os funcionários não fossem qualificados para prescreverem as drogas.