Home
Notícias
Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e Regina Chaves, morre aos 39 anos
Notícias

Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e Regina Chaves, morre aos 39 anos

publisherLogo
Aventuras Na História
05/07/2021 15h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14532729/original/open-uri20210705-18-g6yn5e?1625498237
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último domingo, 04, faleceu o produtor musical Cícero Chaves de Oliveira Paula, no Rio de Janeiro. Aos 39 anos, ele era filho de Regina Chaves, ex-integrante do grupo Frenéticas, e de Chico Anysio, sendo um dos oito filhos do comediante, segundo o G1.

De acordo com amigos de Cícero, que ainda trabalhava como DJ, o homem teve um mal súbito na madrugada de sábado para domingo, dia em que faleceu. Mais informações, contudo, não foram reveladas pelos parentes do artista.

Ainda conforme informações do G1, o enterro de Cícero aconteceu na tarde do mesmo domingo, no Cemitério São João Batista. A tragédia mobilizou diversos artistas, que se solidarizaram com a família, publicando seus pêsames nas redes sociais.

 

O ator Nizo Neto, irmão de Cícero, por exemplo, afirmou que “diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador”.

Em seu perfil no Instagram, o artista ainda escreveu: “Embora não muito próximos fisicamente - nossa família tem disso — Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!"

Além dele, Alcione Mazzeo, ex-esposa de Chico Anysio, disse estar chocada com a morte de Cícero. "A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, podemos já não estar mais”, escreveu. Leiloca Neves e o perfil oficial da gravadora Me Gusta Records também se posicionaram, publicando suas despedidas ao produtor musical.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também