Home
Notícias
Família procura por cartas escondidas em disco dos Beatles que foi vendido
Notícias

Família procura por cartas escondidas em disco dos Beatles que foi vendido

publisherLogo
Aventuras Na História
19/06/2021 15h37
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14515198/original/open-uri20210619-19-1f31h0w?1624121597
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No mês de março deste ano, um morador de Caicó, no Rio Grande do Norte, chamado Karlo Schneider, morreu de covid-19, deixando cartas para sua filha mais velha, Bárbara. Os escritos foram escondidos por ele mesmo dentro do encarte de um dos exemplares de sua enorme coleção de LPs dos Beatles.

Porém, conforme informou o UOL, a família não sabe onde se encontram as cartas, uma vez que os discos foram vendidos.

A ideia de escrever cartas para o aniversário de 15 anos de Bárbara surgiu ainda quando Schneider descobriu que seria pai. Na época, ele também pediu que outras pessoas escrevessem para a filha, de modo que, quando chegasse o grande dia, uma emocionante 'caça ao tesouro' seria realizada. 

Durante a pandemia, no entanto, Schneider decidiu vender parte de sua coleção em razão de dificuldades financeiras, mas, muito provavelmente, não se atentou para o fato de que os escritos estavam entre eles. Alguns meses depois, ele acabou falecendo.

Veja no Twitter
twitter

Quando a filha de Schineider nasceu, ele escreveu e pediu pra amigos escreverem cartas para ela ler aos 15 anos. Hoje ela tem 14 e ele faleceu meses atrás de covid. A questão é: as cartas sumiram.

A família iniciou então uma grande missão: tentar encontrar as cartas antes do aniversário de 15 anos de Bárbara, compartilhando a história em suas redes sociais. Canais do Youtube como o "The Beatles School" ajudaram a divulgar o caso, assim como paginas do Twitter, como é o caso da podcaster Ulla Saraiva.

Infelizmente, até agora não se sabe do paradeiro do presente e não há muitas pistas a seguir, o que torna a missão extremamente complicada.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também