Home
Notícias
Flávio Bolsonaro posta vídeo sendo vacinado e é o primeiro de sua família a divulgar a imunização
Notícias

Flávio Bolsonaro posta vídeo sendo vacinado e é o primeiro de sua família a divulgar a imunização

publisherLogo
Aventuras Na História
24/07/2021 17h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14557900/original/open-uri20210724-18-1us3b1?1627146278
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) foi o primeiro político da família Bolsonaro a anunciar publicamente que se imunizou contra o novo coronavírus. Filho do presidente da República Jair Bolsonaro, o filho mais velho publicou um vídeo em suas redes sociais na última quinta-feira, 22, sendo vacinado, como informa o portal G1.

A aplicação da dose foi feita pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, participando da repescagem promovida pelo governo municipal do Rio de Janeiro — Flávio tem 40 anos e a medida possibilitou a vacinação de cidadãos com mais de 35 anos que não compareceram nas datas específicas de suas idades.

Veja no Twitter
twitter

Acabo de me vacinar contra a covid.
O Ministro @mqueiroga2 me vacinou com a AstraZeneca/Fiocruz, produzida no Rio de Janeiro, eficaz e bem mais barata que a de outros fabricantes.
Obrigado ao “negacionista” @jairbolsonaro por garantir a vacina nos braços de todos os brasileiros! pic.twitter.com/HA3EwIqCsV

July 22, 2021

A ocasião de aplicação para a faixa etária do senador ocorreu em 9 de julho, há duas semanas, mas o político não teve a oportunidade de comparecer a um posto. A repescagem ocorreu na última quinta e sexta, 22 e 23 respectivamente. O ‘filho 01’ revelou que teve a AstraZeneca aplicada e escreveu que a vacina é "bem mais barata que a de outros fabricantes".

A 'piada' é relacionada à investigação do governo Bolsonaro na CPI da Pandemia por supostas ações que atrasaram a distribuição das duas outras principais vacinas no Brasil — CoronaVac, do Instituto Butantan, e da Pfizer.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também