Polícia francesa encontra corpo de criança decapitada em apartamento
Aventuras Na História
Na noite do último domingo, 18, a polícia da França encontrou um corpo decapitado em um apartamento em Tarascon, no sudeste do país. Segundo o UOL, acredita-se que os restos pertenciam a um garoto de 13 anos, que desapareceu há alguns dias.
De acordo com informações da AFP, tanto o cadáver, quanto a cabeça da vítima foram descobertos às 21h30 do horário local. De forma trágica, ainda foram identificados rasgos na pele das costas da vítima, o que poderia indicar a prática de canibalismo.
Por enquanto, contudo, “é impossível confirmar a hipótese de antropofagia no estado atual da investigação", segundo explicou o promotor Laurent Gumbau. Ainda assim, os investigadores conseguiram identificar e abordar o suspeito do assassinato.
Já condenado por outros atos violentos, o homem de 32 anos, que morava no apartamento, tentou fugir pelo telhado. Três horas mais tarde, o suspeito "conhecido por seus problemas psiquiátricos" foi baleado e morto pelos policiais que o perseguiam.
Agora, os investigadores esperam pela necrópsia de ambos os corpos envolvidos no misterioso caso. Ainda não é possível, entretanto, traçar uma relação direta entre a vítima decapitada e o dono do apartamento em Tarascon.