Joice Hasselmann diz que entregou nome de dois suspeitos para a polícia
Contigo!
A deputada federal Joice Hasselmann deu uma entrevista reveladora após alegar que foi agredida dentro de sua casa. Ela teve fraturas e quebrou dentes.
Segundo ela, dois nomes foram entregues para que a Polícia investigue.
"Eu tenho muitos desafetos políticos, eu tenho duas suspeitas e eu entreguei todos os detalhes para a polícia investigar", afirmou ela ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.
Ela também afirmou que estranhou o fato de ter surgido uma fake news envolvendo a situação.
"Hoje me chamou muito a atenção, eu acordei e vi muitas montagens de uma foto que o Estadão tirou aqui em casa (…) e tiraram uma foto na minha cama e um grupo pegou essa foto e fez: farsa revelada. E colocaram que chegaram a conclusão de que eu estava em uma Rave e na volta eu bati o carro e eu inventei essa história", disse ela revoltada.
RECENTEMENTE
A deputada federal de Joice Hasselmann comemorou nas redes sociais o reencontro com o pai, Clemente Bejuska. Em um post em seu perfil, ela contou que os dois acertaram os problemas dez anos após romperem os laços.
“Hoje foi um dia muito especial e quero dividir com vocês. Depois de mais de uma década sem contato, sem nos vermos, reencontrei meu pai. A reconexão foi imediata e começou com um abraço apertado e algumas lágrimas nos olhos", relatou ela.