A estratégia de 'The Crown' para reproduzir a cena da morte de Diana
Aventuras Na História
A quinta temporada da famosa série da Netflix, 'The Crown', chegará em novembro na plataforma de streaming e vai mostrar como foi a trajetória da família real durante a década de 90, que ficou marcada por diversas momentos turbulentos, como a morte da princesa Diana, que sofreu um acidente de carro em 1997.
Após os questionamentos dos amantes da série de como será realizado o momento da morte de Diana, um representante da Netflix contou ao The Sun que “o momento exato do impacto do acidente não será mostrado”.
Como forma de respeito ao falecimento da princesa que conquistou o coração do povo inglês, a plataforma streaming optou em mostrar de uma forma diferente sua morte.
Segundo informações da Veja, a intenção da série, baseada em fatos reais sobre a história da família real britânica, é de mostrar o que aconteceu antes do terrível acidente e os impactos gerados, como a confusão depois da morte e a perseguição dos paparazzi.
Em seguida, Charles, interpretador por Dominic West, irá resolver os trâmites para trazer o corpo da princesa Diana da França para o Reino Unido.
De acordo com o Deadline, a quinta temporada também abordará o "racismo casual" sofrido pelo pai de Dodi Fayed, então companheiro de Diana e também vítima do acidente, pelas autoridades da França ao tentar resgatar o corpo do filho.
Quinta temporada de 'The Crown'
A quinta temporada da série, que conta com uma mudança no elenco, chega ao streaming no dia 9 de novembro.
No novo elenco vamos ver: Olivia Williams como Camilla Parker Bowles, Imelda Staunton como a rainha Elizabeth II, Elizabeth Debick como Diana, Jonathan Pryce como príncipe Philip e Dominic West no papel do príncipe Charles.
O trailer oficial da nova temporada será divulgado pela Netflix na quinta-feira, 20.