Americano é encontrado morto em casa com um jacaré e 60 cobras venenosas
Aventuras Na História
Nos Estados Unidos, mais especificamente em Aliquippa, a polícia recebeu um chamado e foi atender. Quando chegaram lá, encontraram um homem de 23 anos morto. O rapaz não teve a identidade revelada, mas alguns detalhes em sua morte chamaram a atenção.
Ainda não se sabe muito sobre a causa da morte e nem detalhes sobre as circunstâncias nas quais o homem foi encontrado. A polícia afirmou que o homem foi encontrado morto dentro de casa junto a 150 répteis, que incluíam um jacaré e 60 cobras venenosas.
Outro aspecto curioso do cenário foi uma criança. Com três anos somente, a criança foi achada em um caldeirão, muito próxima a uma das cobras venenosas, mas o grau de parentesco entre o homem e a criança não foi identificado.
Outros moradores
De acordo com informações do Uol, outros três adultos eram também inquilinos no imóvel. As pessoas que alugavam a casa venderiam os animais, como informado pela CBS Pittsburgh. O oficial da cidade, Jim Bologna, disse:
Havia uma naja, cascavéis, mambas negras". "Esse pessoal tem um negócio de venda de répteis, venenosos e não-venenosos. Eles se mudaram pra cá recentemente, há cerca de dois meses”.
Os animais foram levados e se encontram em uma loja de animais exóticos.