Home
Notícias
Ao tentar recriar icônica cena na Abbey Road, Paul Mccartney quase foi atropelado
Notícias

Ao tentar recriar icônica cena na Abbey Road, Paul Mccartney quase foi atropelado

publisherLogo
Aventuras Na História
10/01/2023 22h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15372585/original/open-uri20230110-18-rtpadb?1673391369
©Divulgação / Apple Corps
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Paul McCartney, lendário ex-integrante dos Beatles, quase foi atropelado em um emblemático local para a história da banda: a Abbey Road. Um motorista que passava por ali, não freou ao avistar o cantor e compositor que posava para fotos.

O local protagonizou a capa do álbum de 1969 dos Beatles, que leva o seu nome. A filha de Paul, Mary McCartney, foi quem contou sobre o momento em entrevista ao jornal The Mirror. Como repercutido pela Rolling Stone Brasil, ele tentava recriar a icônica cena em que os integrante da banda atravessam a rua do local.

“A parte do filme em que o carro quase o atropelou na faixa de pedestres foi muito engraçada. Quando estávamos saindo [do estúdio], eu disse: ‘Vou filmar você [no cruzamento]’, daí ele passou e este carro não parou totalmente para ele!”.

Se Estas Paredes Cantassem

O momento é retratado no corte final do documentário "Se Estas Paredes Cantassem" dirigido por Mary McCartney, que conta a história dos estúdios Abbey RoadO longa de 2022 foi lançado pela Disney+.

De acordo com Mary, Paul é bastante apaixonado pelo local e não conseguia parar de falar sobre o documentário.

"No dia seguinte à pré-estreia no cinema, eu estava em um evento e alguém disse: ‘Eu vi seu pai lá e ele não parava de conversar sobre o documentário’. É um lugar pelo qual ele é realmente apaixonado. Quando ele soube que eu estava fazendo o documentário, ele ficou muito satisfeito e isso o fez pensar em Abbey Road novamente e lembrar de muitas das histórias".

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também