Home
Notícias
Após colocar termômetro dentro do pênis, garoto precisa de cirurgia
Notícias

Após colocar termômetro dentro do pênis, garoto precisa de cirurgia

publisherLogo
Aventuras Na História
07/01/2023 14h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15368120/original/open-uri20230107-17-1f1qn0d?1673104535
©Divulgação/ Asian Journal of Surgery
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um menino de apenas 12 anos precisou ser submetido a uma cirurgia emergencial em Chengdu, uma cidade localizada na China, para retirar um termômetro que estava preso em sua uretra.

O jovem havia dado entrada no hospital se queixando de desconforto abdominal,sintoma que já sentia fazia nove horas. Conforme repercutido pelo DailyMail, o garoto teria inserido o objeto dentro do órgão sexual enquanto se masturbava.

A certo ponto, contudo, empurrou o termômetro muito fundo, não conseguindo mais retirá-lo. Segundo identificado por um exame de raio-x, o ponta do dispositivo havia entrado na bexiga do paciente. 

A remoção foi feita através de um corte também na bexiga, que é o órgão responsável por armazenar urina. Ainda não se sabe, no entanto, se o episódio deixou o menino com sequelas.

Em um relatório a respeito do caso, o cirurgião Changxing Ke atribuiu o acidente a uma combinação de "curiosidade" com "falta de educação sexual"

"Sounding" 

A prática sexual que o jovem chinês tentava simular é conhecida como "sounding", que consiste na inserção de objetos na uretra masculina com o propósito de aumentar a sensação de prazer. 

Infelizmente, essa técnica é muitas vezes conectada com os casos de pacientes que, da mesma forma que o menino citado nesta notícia, ficam com o item preso dentro do corpo.

Outros problemas frequentes, ainda de acordo com o DailyMail, seriam lesões ao canal urinário e infecções causadas pela falta de higienização dos itens inseridos. Assim, trata-se de uma atividade que pode facilmente oferecer riscos à saúde quando executada sem os cuidados certos. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também