Após internação, Madonna estabelece regras para uso de fortuna bilionária em caso de morte
Aventuras Na História
No final do mês de junho, a cantora Madonna, conhecida como a rainha do pop, deixou seus fãs assustados após ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta de uma infecção bacteriana. Na ocasião, conforme repercutiu o site F5 da Folha de S.Paulo com informações do jornal The Sun, a artista passou 5 dias hospitalizada.
Depois que teve alta hospitalar, Madonna estabeleceu algumas regras, com base em outros artistas para definir os critérios, envolvendo sua fortuna bilionária em caso de morte.
Conforme informado pelo tabloide, a cantora decidiu dividir o patrimônio referente aos direitos autorais de suas composições de forma igual para os seus seis filhos, além de deixar reservado uma parte dos US$ 850 milhões de sua fortuna, que equivale a R$ 4 bilhões para GuyOseary, seu empresário.
Outros detalhes
Além das regras estabelecidas citadas, Madonna também teria proibido que, após sua morte, sejam utilizados hologramas em shows póstumos com sua imagem. O The Sun repercutiu que a artista seria contra o uso de "truques baratos que podem manchar seu legado".
A rainha do pop tem 64 anos e em breve fará a turnê 'Celebration', em homenagem aos 40 anos de sua carreira.