Após matar mãe e avó, atirador assassina gerente de McDonald’s nos EUA
Aventuras Na História
Nesta quinta-feira, 4, três pessoas foram mortas na cidade de Moultry, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. As informações foram repercutidas pelo portal de notícias do UOL. Na ocasião do crime, o homem já tinha atirado na sua mãe e na sua avó em suas respectivas residências antes de cometer outro assassinato, em uma franquia do McDonald's.
Após o ataque, a mãe do assassino morreu no local do crime, enquanto a avó do mesmo foi socorrida e encaminhada para um hospital, onde foi constatado o óbito da senhora.
Em seguida, o atirador se dirigiu até um McDonald’s, e então lá matou também uma gerente-assistente. Ali mesmo na lanchonete, depois que assassinou a funcionária, o homem usou sua própria arma para se matar.
Repercussão
Para a agência Associated Press, o coronel do condado onde os crimes aconteceram, Verlyn Brock, disse que não sabe se o autor dos ataques conhecia a funcionária da rede de fast-food. Além disso, ele não divulgou nem a identidade do homem e nem a das vítimas.
Segundo relato de uma mulher que trabalha perto do restaurante onde um dos crimes aconteceram, ela afirmou que o homem é um ex-funcionário daquela unidade do McDonald’s.