Astrólogo avalia discurso de Jair Bolsonaro
Aventuras Na História
Após a derrota nas eleições, Jair Bolsonaro, atual presidente, discursou nesta terça feira, 1, após um longo período em silêncio. Sob uma análise astrológica, Fernando Fernandse avaliou as breves falas do político que ocorreram às 16h37.
De acordo com o astrólogo, existe uma dificuldade de aceitar a perda do poder, como indicado pelo ascendente Áries, em quadratura aberta com Plutão, regente da 8, na casa 10.
Ele ainda ressalta na publicação, que tem a imagem do mapa, que "Marte, regente do Ascendente, está retrógrado em Gêmeos, na casa 3 (dos pronunciamentos e também das rodovias), aplicando uma quadratura a Netuno na 12" representa um aspecto que tem compatibilidade com o " o tom elíptico e nebuloso do discurso".
Para a situação do bloqueio em estradas, tem relação com Marte retrógrado em Gêmeos na casa 3, o que caracteriza o impedimento na circulação, o que, segundo Fernando "o presidente não chegou a coordenar de maneira enfática".
Situação nas próximas semanas
Já para a expectativa de uma pacificação nas próximas semanas, o astrólogo indica que não ocorrerá: "a tensão continua e que não haverá pacificação real". Isso devido à quadratura T envolvendo Lua, Saturno, Urano, Vênus e o eixo dos Nodos.
Em contrapartida, a oposição a Plutão pela Parte da Fortuna na 4, indicam que as transformações do último final de semana são "irreversíveis".