Home
Notícias
Austrália: Menino de 10 anos morre após ter sido esmagado por elevador em escola
Notícias

Austrália: Menino de 10 anos morre após ter sido esmagado por elevador em escola

publisherLogo
Aventuras Na História
03/11/2023 22h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15858630/original/open-uri20231103-57-1qqix91?1699052444
©Imagem de Suppadeth wongyee por Pixabay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quarta-feira, 1°, um menino de 10 anos morreu esmagado por um elevador de sua escola. Segundo a Polícia de Nova Gales do Sul (NSW) acidente fatal aconteceu no subúrbio de Wahroonga, na Austrália. 

Oficiais vinculados ao Comando da Área Policial de Kuring-Gai chegaram e encontraram um menino de dez anos preso sob um elevador. Oficiais de resgate da NSW tentaram remover o menino, mas ele morreu no local.”, explicou a autoridade em um comunicado. 

Conforme repercutido pelo portal da revista People, o jornal local The Sydney Morning Herald afirmou que oincidente se deu na Escola St. Lucy para Estudantes com Deficiência.

A St Lucy’s School está muito triste em confirmar a trágica morte de um de nossos alunos. Estamos cooperando com a polícia investigadora. A escola estará fechada para alunos até novo aviso. Pedimos privacidade e espaço para nossos alunos, familiares e funcionários lamentarem neste momento difícil ao lembrarmos de nosso lindo aluno.” disse a instituição de ensino em seu perfil do Facebook.

Luto

Ainda em seu comunicado, a Polícia de Nova Gales do Sul afirmou que a operação de resgate do corpo da criança continua em andamento. Em uma carta enviada aos pais dos alunos, o diretor da escola, David Raphael, afirmou que a vítima se chama Sanad Shahriar

É com tristeza que posso informar o falecimento de Sanad Shahriar. Entendemos que esta é uma notícia angustiante. A escola está preparando informações para você usar com seu filho para ajudá-lo a compreender o falecimento de Sanad.”, comunicou Raphael.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também